W123 CLUB PT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras de conduta do Fórum do W123 CLUB PT

Ir para baixo

Regras de conduta do Fórum do W123 CLUB PT Empty Regras de conduta do Fórum do W123 CLUB PT

Mensagem  300D Sex 29 Ago 2008, 17:19

O fórum do W123 CLUB PT é um fórum moderado destinado á discussão de todos os temas directa ou indirectamente relacionados com os veí­culos Mercedes Benz, mais concretamente todos os modelos referentes à versão W123.
Com ele pretendemos criar um local onde todos os proprietários ou amantes deste modelo possam trocar ideias, elogios, sugestões, preocupações e criticas de uma forma construtiva, sincera e sempre educada.

Para uma boa convivencia entre todos, sugerimos que sejam respeitadas as seguintes linhas de orientação do Forum:

1. Mantenham sempre um ambiente de boa educação e de elevação. O respeito pelas opiniões do próximo, bem como pela filosofia do Forum é essencial para que se mantenha o bom ambiente. Tal não impede, seguramente, o confronto de ideias e a divergência de opiniões.

2. É possí­vel discordar das opiniões do próximo sem se ser insultuoso ou abusivo. Qualquer mensagem que vá contra a filosofia de respeito do Fórum será removida e o seu autor chamado á atenção. Não pretendemos que aqui surjam discussões desrespeitosas.

3. Apela-se ainda a contenção verbal na conversação. Por outras palavras, uma conversa positiva pode muito bem passar sem palavrões ou palavras susceptíveis de ferir a sensibilidade dos outros. Lembramos que o nosso Fórum é constituí­do por um conjunto indiví­duos com as suas idiossincrasias, com maiores ou menores sensibilidades.

4. É totalmente inaceitável qualquer prática de spamming, flooding, trolling (incitamento a discussões).

5. A Administração do Fórum reserva-se o direito de repreender, censurar, suspender ou, se tal for necessário, banir qualquer membro que mostre desrespeito pela filosofia do Fórum ou pelos demais membros.

6. As vossas mensagens são um reflexo da vossa personalidade. Por favor releiam antes de submeterem as vossas mensagens. Assegurem-se de que não estarão a ofender alguém ou a desrespeitar as regras do Fórum.

7. Este Fórum funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana caso salvo alguma interrupção devida a terceiros e não podendo a mesma ser atribuida à administração do W123 CLUB PT.

8. Caso se deparem com uma mensagem cujo conteúdo requeira a atenção de um Moderador ou Administrador, por favor utilizem a funçao Mensagem Privada para relatar a situação aos Moderadores ou Administradores.

Obrigado a todos pela colaboração e boas conversas!

A Administração do Fórum do W123 CLUB PT
300D
300D
Administrador

Número de Mensagens : 574
Idade : 48
Localização : Pinhal Novo
Data de inscrição : 29/08/2008

http://www.w123clubpt.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos