Vendo - Mercedes W123 300TD Turbodiesel de 1982
2 participantes
Página 1 de 1
Vendo - Mercedes W123 300TD Turbodiesel de 1982
Olá a todos.
Vendo a minha Mercedes W123 Station, 300TD Turbodiesel, 3.0 e 125cv de 1982 e 7 lugares. Adquiri recentemente um W210 e estou a pensar trocar o meu W124 carro por uma W124 Station.
O preço que pretendo pela mesma são 4800 €. (Estou também receptivo a propostas).
A mesma está em razoável estado geral, marcando perto de 270 000 Km's. Não falta material nenhum. O antigo proprietário disse que mandou pintar e estofar a mesma há cerca de 10 anos, mas não foi efectuado qualquer tipo de restauro intensivo e é algo relativamente fácil de verificar.
De motor, devo referir que por vezes a mesma apresenta uma falha ao ralenti, já a comprei assim e o antigo proprietário referiu que o mecânico lhe disse que eram as molas de válvulas cansadas, pelo que já tenho um jogo de molas de origem. Efectuei perto de 30 000 km's em meio ano sem qualquer tipo de problema no motor além da vibração que por vezes aparece (ao ralenti). De resto, tem excelente pressão de óleo, seja a frio ou a quente, e isto com óleo sintético 5W40. Era o óleo que usava e o que eu continuei a colocar.
A nível de exteriores, está completa, mas com algumas mazelas.
Desde que a adquiri, coloquei-lhe 4 jantes novas e respectivos pneus. Tenho também as jantes originais em alumínio e quem a comprar poderá escolher entre as jantes que estão na mesma ou umas da Lorinser em 8j e 10j 16 com pneus 225/50/16 à frente e 245/45/16 atrás.
Coloquei também lâmpadas novas no quadrante e na consola central, uma antena nova (eléctrica), filtro do ar e um amortecedor de direcção originais Mercedes-Benz.
Comprei também amortecedores bilstein e molas H&R específicos para este modelo. Na frente os mesmos foram montados a semana passada e não se chegou a montar atrás pois verificou-se que será melhor colocar os apoios do eixo traseiro e diferencial novos, os quais já encomendei. A nível de casquilhos, apoios e material, é possível verificar que são todos originais Mercedes-Benz. Encomendei também os rolamentos de rodas, pois começaram a fazer barulho o mês passado.
Tenho também algum material suplente. O tablier da mesma apresenta já fissuras, mas ainda com muito bom aspecto. De qualquer forma, já comprei um igual em bom estado, assim como a consola central com os comandos dos vidros eléctricos e madeiras. Comprei também um conta rotações (especifico para o modelo), dado que a mesma não trazia de origem. Ainda não recebi este material, mas não deve demorar.
Estou à espera de saber quanto custa a membrana de substituição da bomba de vácuo, pois a da carrinha está a fazer muito pouco vácuo, o que origina a que o fecho central não funcione correctamente e por vezes o motor demore a desligar.
Como equipamento, a mesma tem direcção assistida, jantes especiais, espelho retrovisor com regulação eléctrica, regulação de faróis em altura, ABS, fecho central, 7 lugares com cintos de 3 apoios, auto-rádio original, antena eléctrica, encostos de cabeça traseiros, banco traseiro bi-partido, rede separadora do compartimento de bagagens com cortina para tapar a bagageira e gancho de reboque com tomada eléctrica (original M-Benz).
Bem, espero ter feito uma descrição suficientemente pormenorizada e o mais honesta possível. Assim que for possível, colocarei mais fotos da mesma. Contacto: 933535453. Obrigado.
[img][/img][img][/img][url=[/URL[img][URL=http://img10.imageshack.us/my.php?image=300tdt005desktopresolut.jpg][/img][url=][IMG][img][URL=http://img10.imageshack.us/my.php?image=r314desktopresolution.jpg][/img]
Vendo a minha Mercedes W123 Station, 300TD Turbodiesel, 3.0 e 125cv de 1982 e 7 lugares. Adquiri recentemente um W210 e estou a pensar trocar o meu W124 carro por uma W124 Station.
O preço que pretendo pela mesma são 4800 €. (Estou também receptivo a propostas).
A mesma está em razoável estado geral, marcando perto de 270 000 Km's. Não falta material nenhum. O antigo proprietário disse que mandou pintar e estofar a mesma há cerca de 10 anos, mas não foi efectuado qualquer tipo de restauro intensivo e é algo relativamente fácil de verificar.
De motor, devo referir que por vezes a mesma apresenta uma falha ao ralenti, já a comprei assim e o antigo proprietário referiu que o mecânico lhe disse que eram as molas de válvulas cansadas, pelo que já tenho um jogo de molas de origem. Efectuei perto de 30 000 km's em meio ano sem qualquer tipo de problema no motor além da vibração que por vezes aparece (ao ralenti). De resto, tem excelente pressão de óleo, seja a frio ou a quente, e isto com óleo sintético 5W40. Era o óleo que usava e o que eu continuei a colocar.
A nível de exteriores, está completa, mas com algumas mazelas.
Desde que a adquiri, coloquei-lhe 4 jantes novas e respectivos pneus. Tenho também as jantes originais em alumínio e quem a comprar poderá escolher entre as jantes que estão na mesma ou umas da Lorinser em 8j e 10j 16 com pneus 225/50/16 à frente e 245/45/16 atrás.
Coloquei também lâmpadas novas no quadrante e na consola central, uma antena nova (eléctrica), filtro do ar e um amortecedor de direcção originais Mercedes-Benz.
Comprei também amortecedores bilstein e molas H&R específicos para este modelo. Na frente os mesmos foram montados a semana passada e não se chegou a montar atrás pois verificou-se que será melhor colocar os apoios do eixo traseiro e diferencial novos, os quais já encomendei. A nível de casquilhos, apoios e material, é possível verificar que são todos originais Mercedes-Benz. Encomendei também os rolamentos de rodas, pois começaram a fazer barulho o mês passado.
Tenho também algum material suplente. O tablier da mesma apresenta já fissuras, mas ainda com muito bom aspecto. De qualquer forma, já comprei um igual em bom estado, assim como a consola central com os comandos dos vidros eléctricos e madeiras. Comprei também um conta rotações (especifico para o modelo), dado que a mesma não trazia de origem. Ainda não recebi este material, mas não deve demorar.
Estou à espera de saber quanto custa a membrana de substituição da bomba de vácuo, pois a da carrinha está a fazer muito pouco vácuo, o que origina a que o fecho central não funcione correctamente e por vezes o motor demore a desligar.
Como equipamento, a mesma tem direcção assistida, jantes especiais, espelho retrovisor com regulação eléctrica, regulação de faróis em altura, ABS, fecho central, 7 lugares com cintos de 3 apoios, auto-rádio original, antena eléctrica, encostos de cabeça traseiros, banco traseiro bi-partido, rede separadora do compartimento de bagagens com cortina para tapar a bagageira e gancho de reboque com tomada eléctrica (original M-Benz).
Bem, espero ter feito uma descrição suficientemente pormenorizada e o mais honesta possível. Assim que for possível, colocarei mais fotos da mesma. Contacto: 933535453. Obrigado.
[img][/img][img][/img][url=[/URL[img][URL=http://img10.imageshack.us/my.php?image=300tdt005desktopresolut.jpg][/img][url=][IMG][img][URL=http://img10.imageshack.us/my.php?image=r314desktopresolution.jpg][/img]
compra w123
boa noite,
gostaria de saber se ainda tem a sua w123 à venda?
cumprimentos
gostaria de saber se ainda tem a sua w123 à venda?
cumprimentos
Gui- Membro 200
- Número de Mensagens : 2
Idade : 35
Localização : coimbra
Data de inscrição : 16/08/2011
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|