300 d custa a pegar
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300 d custa a pegar
olá a todos
tenho um problema com o meu 300d, se puderem ajudar agradeço
o carro tem velas novas.
o carro pode estar parado uma semana que pega á primeira. anda bem puxa bem tudo normal
desligo-o, tento voltar a Metelo a trabalhar já não pega.só insistindo muitas vezes.
só pega bem a frio, meto-o a trabalhar, logo de seguida desligo-o, já não pega.!
será um problema na ignição? será compressão?
ou existe algum truque que não esteja a ver?
se alguém me puder dar umas dicas agradeço
obrigado
tenho um problema com o meu 300d, se puderem ajudar agradeço
o carro tem velas novas.
o carro pode estar parado uma semana que pega á primeira. anda bem puxa bem tudo normal
desligo-o, tento voltar a Metelo a trabalhar já não pega.só insistindo muitas vezes.
só pega bem a frio, meto-o a trabalhar, logo de seguida desligo-o, já não pega.!
será um problema na ignição? será compressão?
ou existe algum truque que não esteja a ver?
se alguém me puder dar umas dicas agradeço
obrigado
manilhas- Membro 200
- Número de Mensagens : 2
Idade : 50
Localização : setubal
Data de inscrição : 09/10/2011
hummmm
sera que foi reparado? sera que levou segmentos?junta de cabeça demasiado fina?ou excesso de "rebaixamento de cabeça"por ter sido retificada muitas vezes'?motor de arranque fraco apos quente?(mas isto nao me parece) estarei a sugerir um disparate?..ou uma fuga nas valvulas a quente(ao dilatarem).. cumprimentos
rui tavares- Membro 200
- Número de Mensagens : 20
Idade : 52
Localização : caldas da rainha
Data de inscrição : 02/01/2012
talvez..
meça a compressao e compare com valores originais..falta de compressao nao..mas sim excesso....ele roda com o mesmo vigor a quente e frio?? que outros sintomas nota?
rui tavares- Membro 200
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Idade : 52
Localização : caldas da rainha
Data de inscrição : 02/01/2012
Mercedes-Benz 300 limusine
obrigado pelas respostas
medi a compreçao e os valores do primeiro e quinto cilindro estão a baixo em kbares em relaçao aos 19 kb de quando novo
penso que será esse o motivo que ele não pegar quando está quente
apresentam valores na casa dos 12 e 13 e os outros 17e 18
não vale a pena a reparaçao do motor e encontrar um motor com garantias deve ser complicado
é pena tenho o carro a estragar-se á porta
obrigado
medi a compreçao e os valores do primeiro e quinto cilindro estão a baixo em kbares em relaçao aos 19 kb de quando novo
penso que será esse o motivo que ele não pegar quando está quente
apresentam valores na casa dos 12 e 13 e os outros 17e 18
não vale a pena a reparaçao do motor e encontrar um motor com garantias deve ser complicado
é pena tenho o carro a estragar-se á porta
obrigado
manilhas- Membro 200
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Localização : setubal
Data de inscrição : 09/10/2011
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