Mercedes w123 800€
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Mercedes w123 800€
Tenho imensa pena mas vou-me desfazer do meu w123 220 diesel ou ando com azar outra vez ou não sei....agora sim acreditem que vou há bruxa,não sei o que se passa o carro está a trabalhar bem certinho sem falhar um pouco quando acelero e aquece mais (normal 80º) começa a falhar e a perder pressão de óleo meti na cabeça que já não gasto mais €€ com ele em termos de motor,por isso a minha radical venda,até pode não ser nada de especial mas estou mesmo desesperado com o carro,aliás comprei a bomba injectora em vão pois ficou igual,é optimo para quem queira arranjar de chapa não está nada mau e interiores igualmente.
Filtro de gasóleo mudado,filtro de óleo comprado para se mudar.
Pega há 1ª,trava super bem,chapa com pouco trabalho de restauração.
Óptimo para recuperar ou para peças.
Levou capo,guarda-lamas,óptica,pisca,pára-choques e radiador recentemente ainda não foi pintado.
Tem ipo e seguro em dia.
Possui Jantes especiais da época,rádio e direcção assistida.
Ano 1978
Preço: 800€
Fotos:
https://w123clubpt.forumeiros.com/apresentacoes-dos-vossos-w123-f7/o-amarelinho-t463.htm
Filtro de gasóleo mudado,filtro de óleo comprado para se mudar.
Pega há 1ª,trava super bem,chapa com pouco trabalho de restauração.
Óptimo para recuperar ou para peças.
Levou capo,guarda-lamas,óptica,pisca,pára-choques e radiador recentemente ainda não foi pintado.
Tem ipo e seguro em dia.
Possui Jantes especiais da época,rádio e direcção assistida.
Ano 1978
Preço: 800€
Fotos:
https://w123clubpt.forumeiros.com/apresentacoes-dos-vossos-w123-f7/o-amarelinho-t463.htm
Re: Mercedes w123 800€
Quando tu conduzes o teu w 123; como é que metes as mudanças?
Por exemplo se o carro pedir uma 2ª e tu fores numa 3ª, a temperatura sobe acima dos 80º graus.
Não tenho a certeza se esse é o problema, não vou atirar coisas para o ar sem ver o carro.
Mas se fosse eu a ti não vendia o carro.
Por exemplo se o carro pedir uma 2ª e tu fores numa 3ª, a temperatura sobe acima dos 80º graus.
Não tenho a certeza se esse é o problema, não vou atirar coisas para o ar sem ver o carro.
Mas se fosse eu a ti não vendia o carro.
Moutinho- Membro 200
- Número de Mensagens : 6
Idade : 39
Localização : Portugal
Data de inscrição : 24/03/2010
Re: Mercedes w123 800€
Moutinho escreveu:Quando tu conduzes o teu w 123; como é que metes as mudanças?
Por exemplo se o carro pedir uma 2ª e tu fores numa 3ª, a temperatura sobe acima dos 80º graus.
Não tenho a certeza se esse é o problema, não vou atirar coisas para o ar sem ver o carro.
Mas se fosse eu a ti não vendia o carro.
Olá Moutinho.
O carro não tem qualquer problema de temperatura,é sim que depois de ter a temperatura de serviço cerca de 80º a 85º começa a falhar a perder presão de óleo,o mecânico pensa que seja algo a ver com a bomba de óleo.
Ainda ando a tentar não o vender,estou há procura de um motor 240,a ver vamos.
Obrigado.
Re: Mercedes w123 800€
joaocunha escreveu:Moutinho escreveu:Quando tu conduzes o teu w 123; como é que metes as mudanças?
Por exemplo se o carro pedir uma 2ª e tu fores numa 3ª, a temperatura sobe acima dos 80º graus.
Não tenho a certeza se esse é o problema, não vou atirar coisas para o ar sem ver o carro.
Mas se fosse eu a ti não vendia o carro.
Olá Moutinho.
O carro não tem qualquer problema de temperatura,é sim que depois de ter a temperatura de serviço cerca de 80º a 85º começa a falhar a perder presão de óleo,o mecânico pensa que seja algo a ver com a bomba de óleo.
Ainda ando a tentar não o vender,estou há procura de um motor 240,a ver vamos.
Obrigado.
A pressão do óleo baixa para quantos quilos, na escala de 0/3 ?
Abraço
300D
Re: Mercedes w123 800€
Baixa consoante vai falhando o motor as vezes vai para 1 por norma é para estar no 2, 2 e pouco ao relantin.
Mas também tenho outra tese....o gasóleo ao pé da bomba ou aliás naquele tubo que vem da bomba de gasóleo até ao filtro começa a ganhar ar....desconfio que existe uma entrada de ar que não se vê,por isso a mudança da bomba injectora,mas ficou com os mesmos sintomas.
Mas também tenho outra tese....o gasóleo ao pé da bomba ou aliás naquele tubo que vem da bomba de gasóleo até ao filtro começa a ganhar ar....desconfio que existe uma entrada de ar que não se vê,por isso a mudança da bomba injectora,mas ficou com os mesmos sintomas.
Re: Mercedes w123 800€
joaocunha escreveu:VENDA ANULADA
Coisa simples era o pré filtro entupido.
Ora ai está uma boa noticia... uma reparação no valor de 1,25 €
Tópico encerrado !!!
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